encantos e devaneios

Minha vida se perde em dias de chuva ou de sol. Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental pra dizer quem eu sou, pq às vezes eu mesma me surpreendo...

02 novembro 2005

Meu e seu mundo


Foi difícil descobrir que já não faço mais parte do seu mundo, nem da sua vida - mesmo você dizendo que sim.
Você foi embora pra nunca mais voltar, sei disso - apesar de não querer e lutar contra isso.
Mas é a sua vida.
Minha vida se resumiu a poucos momentos. A pouca coragem.
Já não tenho sonhos de castelos encantados.
Dentro de cada lágrima, escorre com ela um desejo não realizado, ou um conto não escrito.
E foram muitas.
Te encontro em lugares comuns,
Temos uma conversa trivial,
Já não sabemos como olhar.
Talvez, um pensamento possar correr a mente
desejando ser encontrado,
Mas ele passa,
E nos despedimos, como dois conhecidos. E só!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial